Hmmmmmmm Eu adoooro novidades!
É uma daquelas parceias super legais.
Através da Maria Rita da loja Viva La Lívia eu conheci o trabalho da Taty Pannocchia.
Ela é dona do Studio Lys. Um estúdio de fotografia diferente e que tem um olhar especial.
Essa parceria irá trazer algumas novidades bem legais para o blog..
A proposta do estúdio é eternizar momentos únicos. E não é que ela consegue?
Nossa parceria já está rendendo frutos e o primeiro foi o projeto Amamente, que eu divulguei no blog semana passada.
O Studio Lys tem uma proposta com projetos super legais como este que acabei de citar.
Muito bom ter esse tipo de iniciativa por perto!
Conheça o novo site do Studio Lys www.studiolys.com.br
Facebook: facebook.com/StudioLysFotografia
![]() |
| Foto Studio Lys |


















Nenhum comentário:
Postar um comentário